FESTA POKÉMON


A Festa Pokémon que é a sensação da garotada, (e porque não, dos grandinhos também), virou sensação aqui na decorANDO by Roberta Mazzeo.

Festa Pokémon

Para quem não conhece tão bem sobre o tema, (assim como eu não conhecia, mas que para produzir a Festa Pokémon fui atrás de muitaaaaa informação), o Pokémon surgiu do desejo de infância de Sathori Tajiri  de colecionar insetos, isso mesmo!! Dá para acreditar?? E alcançou seu sucesso no início dos anos 2000, através do jogo de RPG. E para surpresa de todos, alcançou seu ápice com a animação para a TV que tornou Ash e Pikachu e o termo "gotta catch'em all" - traduzida para "temos que pegar" mundialmente famosos.


Pois bem, assim como a história do anime me foi inusitada, a solicitação para realizar a Festa Pokémon também. Seria para a Heloísa, uma menina, que iria completar seus 10 anos. Logo me encantei e decidi abraçar esse projeto, com todo amor e carinho que tenho em minhas festas.

Na vistoria técnica, percebi, que apesar de ser um tema predominantemente masculino, teria que criar um ambiente mais lúdico, colorido e alegre, que transmitisse toda a personalidade forte, porém, doce, da aniversariante.

O elemento que não podia faltar na Festa Pokémon era o personagem principal, Pikachu.  E ele foi usado de diversas maneiras, papelaria, doces modelados e até nas almofadas. Assim como os outros queridinhos da Heloísa, o Charmander, Bubasauro e Squirtle.

Doces modelados na Festa Pokémon

Como todos sabem, os doces modelados auxiliam na layout da mesa, pois nos ajudam a criar os elementos para contar a história que queremos. E aqui não podia ser diferente.

Mini Cupcakes com os personagens modelados

Mini Cupcakes modelados

Trufa de Pokebola com os personagens modelados no alto

Trufa de Pokebola com personagens modelados no alto

Popcake de Pokebola

Popcake de Pokebola

E diversas caixinhas com guloseimas industrializadas com o rosto dos personagens

Caixinhas com guloseimas

E na Festa Pokémon também tem luminosos?
Simmmmmm. Os luminosos estão em alta e claro que iriamos conseguir um que enquadra-se perfeitamente no tema.
Minha querida e super parceira @criativoconceito tinha essa placa STOP no seu acervo lindíssimo. E nós,  utilizamos para composição da mesa, afinal, temos que pegar esses Pokémon!!!

Luminoso

Eu particularmente amooo luminosos, pois além de divertidos, deixam a decoração mais sofisticada, porém de maneira despretensiosa.
  
E lembra que eu comentei que a festa Pokémon virou febre por aqui também? Pois é, esse tema tão gostoso e divertido de produzir, foi publicado em mais de 15 igs de festa.  😊😊😊😊😊😊

Dê uma passadinha no nosso instagram @decorando_robertamazzeo para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário