FESTA MULHER MARAVILA

A festa Mulher Maravilha tem um sabor toda especial para mim. Uma das coisas que mais amo é realizar sonhos através das minhas criações. E nada é mais gratificante, do que um cliente que chega até mim por indicação de outra festa já produzida. Afinal, é a constatação que consegui atingir meu objetivo.

Nesse caso, não seria apenas uma indicação, mas uma sucessão delas... A mamãe maravilha Renata foi indicação da mamãe coruja Júlia, que por sua vez, conheceu meu trabalho através da querida mamãe Fernanda, que conheceu meu trabalho por uma amiga em comum, a Eleinie.  Agora fala, tem retorno melhor??? 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Fora toda a satisfação profissional, tínhamos o desafio de criar um tema com uma pegada mais adulta, mas, para uma mulher, digamos assim, ainda em treinamento!!! kkkkk 

A Festa Mulher Maravilha foi uma produção para a comemoração do primeiro aninho da Duda, uma bebezinha, linda, bochechuda e super esperta.

Encanto a primeira vista, era a hora de criar um projeto novo, lúdico, versátil e claro, rico em detalhes.

Festa Mulher Maravilha


Saíram de cena as bonecas da personagem mulher maravilha e criamos uma boneca em feltro, capaz de traduzir a delicadeza que precisávamos para essa festa Mulher Maravilha

Boneca de Feltro


No painel, quadros decorativos com o nome da aniversariante, frases como “Mulher Maravilha em andamento” e bandeirolas compunham o layout de fundo.

Detalhes na composição do Painel de Fundo


Arranjos florais em diversos tamanhos e alturas transitam nos itens decorativos da personagem, já que o objetivo aqui era ser romântico.

Arranjos Florais


Os doces modelados entraram em cena de forma lúdica e ajudaram a contar a história da mesa na festa Mulher Maravilha.

Doces Modelados 1


Doces Modelados 2


Doces Modelados 3


Doces Modelados 4

No final, cansaço, mas uma gratidão enorme pelo resultado do projeto e a confiança e a satisfação da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário