FESTA FRUTARIA - FESTA QUITANDA

E hoje vamos falar de tendência, afinal, a festa Frutaria ou Festa Quitanda, chegou com força total.

Festa Frutaria / Festa Quitanda

Se você está na dúvida no tema da festa de seus filhotes, vale apostar nesse tema. E vou te dizer o porquê. A  festa Quitanda ou Festa Frutaria possui uma incrível paleta de cores fortes, vibrantes e alegres que inspiram qualquer criação.

Paleta de cores vibrantes

Outro ponto chave para o sucesso desse tema, são os itens decorativos que fazem composição com as frutas/verduras e hortaliças.  As peças vintages, resgatam a nossa infância e permitem a garotada de hoje, viajar no tempo e conhecer de pertinho, aqueles  eletrodomésticos e utilitários que nossos avós tinham e que são tão diferentes os futuristas que estão acostumados.

Peças Vintages

Além do resgate com um mundo mais “antigo”, outro grande ponto forte da festa Quitanda ou Festa Frutaria, é o de  retratar um mundo conhecido para os pequeninos (que na tenra infância, tem uma alimentação rica em frutas e verduras) incentivam aos “maiorzinhos” a se alimentarem de forma saudável, mostrando a eles que é possível criar uma mesa de doces e bolo incrível utilizando esses alimentos.

Doces

E se ainda me perguntar mais motivos para fazer esse tema, consigo te responder!!! Kkkk

Na Festa Frutaria ou Festa Quitanda conseguimos utilizar todas as tendências do mundo de festas. Mesas descontruídas, assimetria, big ballons, painel de fundo customizados, itens handmade, luminosos, a cor sensação do momento verde grennary, cardápio funcional, ufaaa... e olha que ainda tem mais....

Frutas e Verduras

Sem dúvida, a Festa Frutaria ou Festa Quitanda deve seguir forte durante todo o ano de 2017. E nós da decorANDO by Roberta Mazzeo aproveitamos o espaço que temos na TV no programa @ATardeEShow da nossa querida Nani Venâncio para levar essa informações até vocês.

Nani Venâncio

Quer que esse seja o tema da sua festa??? Então entre em contato sem compromisso que lhe enviamos um orçamento. Tenha certeza que será um imenso prazer criar esse sonho com você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário