FESTA CIRCO

Festa Circo é o tema queridinho das mamães para a comemoração do primeiro aniversário dos pequenos e, é claro, que não podíamos deixa-lo de fora.

Até porque, 1 é muito pouco, 2 é pouco, 3 é bom, 4 é gostoso e 5........

Festa Circo 1

Festa Circo 2

Festa Circo 3


Festa Circo 4

Como criar a quinta festa Circo sem cair na mesmice e trazer elementos novos e de personalidade e que ainda traduzam o perfil do cliente?

Pois é, foi esse desafio que a mamãe Mariana nos deu. Produzir uma Festa Circo linda, diferente, rica em detalhes, mas que respeitasse o conceito do tema e seus elementos principais.

Para o painel de fundo, pensamos em algo bem alegre, com as cores fortes do circo, mas que fugisse da tradicional tenda. Para isso, criamos um painel em técnica de sublimação com uma cópia dos circos de antigamente, barraquinha de pipoca, animais, a tenda toda estendida, enfim, cenário perfeito para uma festa circo despretensiosa e super elegante.

Festa Circo 5

Nos balões, apostamos na dupla bubble e big ballons (forte tendência na arte em balões), fugindo do tradicional balão de gás hélio.

Bubble e Big Ballons

Para a mobília, mesa cavalete e aparadores auxiliares em diversas formas e tamanhos, auxiliaram para deixar o ambiente mais informal e descontraído.

Detalhes dos aparadores auxiliares


E nesse evento, não foi só a montagem da mesa do bolo que produzimos. Cuidamos de cada detalhe do ambiente transformando aquele momento, de fato, em espetáculo.


Entrada

Cavalete de Boas Vindas


Mesa de doces

Mesinha Infantil

Cataventos espalhados pela festa

A única coisa tradicional??? Os palhaços, roda gigante, algodão doce e muita, muita alegria e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário